Bolsonaro faz previsão certeira sobre operações da PF; aliados estão na mira

No Telegram, o ex-presidente ponderou sobre o atual cenário, descrevendo-o como “momentos difíceis, de muitas dores e incertezas”

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) | Ton Molina/Fotoarena
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em recente comunicação a seus aliados, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) destacou a importância das próximas semanas, que, segundo ele, poderão ser decisivas, especialmente no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF). Bolsonaro expressou sua convicção de que as operações da Polícia Federal (PF), notadamente após as recentes ações envolvendo seu ex-chefe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e atual deputado federal, Alexandre Ramagem (PL-RJ), poderiam retornar.

O ex-presidente manifestou suas preocupações e expectativas em uma mensagem divulgada, no domingo (21), em seu canal oficial no Telegram. Na declaração, Bolsonaro ponderou sobre o atual cenário, descrevendo-o como "momentos difíceis, de muitas dores e incertezas".

A relação entre Bolsonaro e o STF tem sido marcada por tensões e investigações em curso. O ex-chefe da Abin recentemente foi alvo de operações da PF, que segundo as informações, foram autorizadas pelo STF. As ações policiais alimentam especulações sobre a possibilidade de novas investidas contra figuras ligadas ao ex-presidente.

A manifestação de Bolsonaro, divulgada em meio a esse contexto, reflete uma atmosfera de apreensão e expectativas sobre os desdobramentos judiciais que podem afetar seu entorno político. A perspectiva de novas operações da PF e a incerteza quanto aos desfechos legais contribuem para o clima de tensão, conforme expresso nas palavras do ex-presidente.

O cenário político brasileiro segue sendo moldado por eventos judiciais, e a atenção se volta para as próximas movimentações no STF, à medida que Bolsonaro e seus aliados enfrentam um período de incertezas e desafios legais.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES