Bolsonaro frustra líderes evangélicos e dá medalha de 'imbrochável' a Neymar

O ex-presidente deixou de participar do encontro com influências evangélicas sob a justificativa de estar sem tempo

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) | ABrasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) organizou um encontro na casa de Fabio Wajngarten, em São Paulo, que reuniu importantes líderes evangélicos, incluindo Silas Malafaia, Robson Rodovalho e o apóstolo César Augusto. No entanto, alguns líderes condicionaram sua participação à presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que, alegando falta de espaço em sua agenda, não compareceu ao jantar.

A iniciativa da reunião surgiu de Wajngarten, que expressou seu desconforto com as declarações recentes do presidente Lula em relação a Israel. A polêmica aumentou quando, segundo Wajngarten, Lula equiparou os atos terroristas do Hamas à resposta legítima do estado israelense.

Fabio Wajngarten, que esteve recentemente ao lado de Bolsonaro em São Bernardo do Campo, onde o ex-presidente recebeu o título de cidadão honorário, tem se posicionado como um crítico das posições de Lula em relação a Israel.

Medalha de “imbrochável” a Neymar

O jogador de futebol Neymar, atualmente no Brasil para tratar uma lesão no joelho esquerdo, recebeu a visita de Bolsonaro em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde fluminense. Durante o encontro, o político presenteou o atleta com uma medalha personalizada, contendo a imagem de Bolsonaro e as palavras “imbrochável, imorrível e incomível”.

Neymar, que está em processo de recuperação, aproveitou o momento para receber o político em sua casa e compartilhar o presente personalizado. A medalha, com suas características singulares, tornou-se símbolo de reconhecimento e apoio por parte de Bolsonaro a aliados e apoiadores, sendo agora parte da coleção do renomado jogador de futebol.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES