Briga entre prefeito e deputado termina com garrafadas e socos em festa

Até o momento, o motivo da briga entre os políticos do RN não foi esclarecido, mas as autoridades locais estão conduzindo investigações para apurar as responsabilidades pelo incidente.

Os políticos teriam se envolvido em confusão no Rio Grande do Norte | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com informações do site NOVO Notícias (RN), durante uma festa de verão em Pirangi, no Rio Grande do Norte, o deputado estadual Luiz Eduardo, filiado ao Solidariedade, protagonizou um episódio de agressão física contra o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César. O incidente, que envolveu garrafadas e socos, ocorreu na noite deste sábado (27), gerando tumulto entre os presentes.

Testemunhas presenciais afirmaram que a agressão foi repentina, aparentemente sem provocação prévia. Uma testemunha que estava no local descreveu a situação, destacando que a agressão ocorreu de surpresa, resultando em ambos os envolvidos caídos no chão. O tumulto gerado exigiu esforços para separar os dois.

Leia Mais

Luiz Eduardo e Júlio César são reconhecidos como adversários políticos na região do Mato Grande. Até o momento, o motivo da briga não foi esclarecido, mas as autoridades locais estão conduzindo investigações para apurar as responsabilidades pelo incidente. A situação reflete a tensão política na região, evidenciada por confrontos entre figuras públicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES