Sargento da PM foi morto com a própria arma durante briga com a esposa, diz polícia

No local, a mulher disse ao delegado que atirou no marido para se defender, pois os dois discutiam no momento do ocorrido

PM é assassinado pela própria esposa durante briga entre casal no Tocantins | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento da Polícia Militar Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, morto a tiros pela esposa, teria sido alvejado com os disparos da própria arma. A informação foi dada pela pela PM. O caso aconteceu em Dianópolis, Tocantins, após uma discussão entre o casal. 

Uma equipe da PM foi acionada após moradores ouvirem o disparo de uma arma de fogo. O corpo do sargento foi descoberto no quarto do casal, com a esposa presente na residência, sendo detida em flagrante. O nome da mulher não foi divulgado, dificultando o contato com a defesa por parte do G1.

De acordo com as autoridades, a esposa admitiu ter disparado a arma contra o marido após uma discussão e, após atingi-lo, saiu desesperada em busca de ajuda. O incidente ocorreu na noite do último sábado (13), por volta das 21h. A mulher foi conduzida à 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, onde informou ao delegado que agiu em legítima defesa, alegando que ambos estavam discutindo no momento do ocorrido. Ela foi formalmente acusada de homicídio.

Leia Mais

Entenda o caso

No sábado (13), o sargento da Polícia Militar Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, foi assassinado a tiros pela própria esposa após uma discussão entre o casal, em Dianópolis, região sul do Tocantins. A mulher, presa em flagrante, afirmou que usou a arma de fogo para se defender.  

Por volta das 21h, os vizinhos da vítima, que ouviram o disparo, chamaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a esposa, de 31 anos, e o sargento caído no quarto do casal, sem vida.

O corpo de Pedro Aparecido dos Santos foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal e liberado na madrugada deste domingo (14). O velório está ocorrendo para amigos no quartel da PM de Dianópolis. O corpo do sargento será sepultado na Bahia.

A esposa, que teve o nome preservado, foi encaminhada à 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis. No local, ela disse ao delegado que atirou no marido para se defender, pois os dois discutiam no momento do ocorrido. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que ela foi autuada pelo crime de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES