Câmara de Teresina retoma trabalhos e continuará com sessões híbridas

A partir da próxima semana poderão ser realizadas duas sessões.

Jeová Alencar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os trabalhos na Câmara Muncipal de Teresina voltam nesta semana. Nesta quarta-feira, 4, haverá sessão ordinária e, segundo o presidente da Casa, vereador Jeová Alencar, na próxima semana serão duas sessões.

"Em setembro poderemos voltar com três sessões por semana, mas continuaremos com número reduzido de pessoas trabalhando por departamento. Haverá o trabalho remoto e as sessões serão híbridas e os vereadores poderão participar das reuniões remotamente", explica.

Segundo o presidente, as sessões na Câmara Municipal de Teresina não terão a presença do público. "Até recebermos comunicado do Comitê de Operações Emergenciais (COE), pois aqui seguimos as diretrizes e protocolos sanitários determinados pelo Comitê", diz.

Vereador Jeová Alencar fala sobre reabertura dos trabalhos (Divulgação)

Política

Durante o recesso, o vereador Jeová Alencar andou pelo interior do Piauí, acompanhado de Pessoinha. "Visitamos algumas comunidades e é natural surgir vários comentários", diz, enfatizando que Pessoinha é uma pessoa decente, não falou em candidatura. "Somos bons amigos e não vejo dificuldade em caminharmos juntos", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES