Carlos Bolsonaro ataca líder do próprio partido por criticar o pai

O vereador usou as redes sociais para confrontar o líder dos Republicanos

Publicou críticas e indiretas | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) atacou o presidente de seu próprio partido, o deputado Marcos Pereira (SP), após este fazer críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O desentendimento ocorreu após uma entrevista de Marcos ao jornal O Globo, na qual ele afirmou que Bolsonaro está politicamente “isolado” devido a seu comportamento, além de chamá-lo de "extrema direita".

“Os episódios de hoje (quinta-feira) não isolam Bolsonaro, porque ele já se isolou e vem se isolando pelo seu próprio comportamento. Entregou a eleição para o Lula por causa do comportamento dele”, afirmou o presidente do Republicanos.

Leia Mais

Em resposta à declaração do deputado, Carlos Bolsonaro publicou uma manchete com uma declaração do líder e uma crítica no Twitter. "Essa raça aumentou a bancada e o poder devido às palavras e ações do presidente Jair Bolsonaro e hoje falam assim. Será por quê? Acho que é porque creem no que pregam!", alfinetou o vereador.

O filho do ex-presidente também fez um comentário irônico em outra publicação, referindo-se à declaração de Marcos. "Tudo pela democracia!! Via a crença em Deus!", satirizou.

Base com rachaduras

Além disso, recentemente o ex-chefe do Executivo e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), passaram por um mal-estar ideológico. O atrito ocorreu durante uma reunião do PL na última quinta-feira (06), quando o governador foi interrompido e hostilizado por várias parlamentares aliados ao tentar argumentar a favor da reforma tributária.

Saiba mais em: Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES