Ciro Nogueira acompanha Bolsonaro em posse de Milei: “livre do atraso”

Em relação a visita de Bolsonaro à Argentina, a agenda representa o retorno do ex-presidente em um significativo evento político.

Ciro Nogueira com Jair Bolsonaro | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador piauiense Ciro Nogueira (Progressistas) embarcou nesta quinta-feira, 07 de dezembro, para a Argentina, junto ao ex-presidente da República Jair Bolsonaro, e cerca de 20 apoiadores, como os governadores Ronaldo Caiado (União Brasil-Goiás) e Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP)

A comitiva de políticos da direita acompanhará a posse do presidente eleito do vizinho latinoamericano, o economista Javier Milei; ele substitui o peronista Alberto Fernandéz. A cerimônia ocorrerá no domingo, 10 de dezembro. 

Leia Mais

"Por uma América Latina livre do atraso", reverberou Nogueira ao aparecer fazendo 'joinha' com o ex-mandatário do Brasil.

Milei venceu o pleito da Argentina no segundo turno contra o atual ministro da Economia, Sérgio Massa, durante a campanha ele chegou a se referir ao presidente brasileiro Lula como 'corrupto', chegando a rejeitar qualquer diálogo com o petista; tal postura mudou totalmente após sua vitória, ele inclusive, encaminhou uma carta à Lula classificando-o como 'estimado'

Em relação a visita de Bolsonaro à Argentina, a agenda representa o retorno do ex-presidente em um significativo evento político, ocorrendo após a derrota nas eleições para Lula (PT) no ano passado. Além disso, ele foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) à inelegibilidade pelos próximos oito anos, devido ao abuso de poder político e econômico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES