Com deputados secretários, suplentes assumem na Assembleia do Piauí; lista

Três deputados eleitos foram anunciados no secretariado de Rafael Fonteles, abrindo as vagas na Alepi.

Avalie a matéria:
Com deputados secretários, suplentes assumem na Assembleia do Piauí | Ascom | Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador eleito Rafael Fonteles (PT) anunciou na manhã de segunda-feira, 07 de novembro, onze novos gestores que comporão o primeiro escalão da sua administração a partir de janeiro de 2023. Entre os indicados, três deputados estaduais eleitos, abrindo vaga para os suplentes na Assembleia Legislativa do Piauí.

Com a escolha de Janaínna Marques para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) herdará a cadeira na Casa Legislativa o suplente Warton Lacerda (PT). Pela federação PT, PV e PC do B, também assumirá uma Secretaria o deputado reeleito Flávio Nogueira Júnior; ele ficará no comando da pasta de Infraestrutura (Seinfra); com a vacância assume o suplente Oliveira Neto (PT) na Alepi.

Leia Mais

Com escolhas para o secretariado, suplentes assumirão mandato na Alepi (Foto: Ascom Alepi)Além dos deputados petistas, Coronel Carlos Augusto (MDB) também foi indicado à Secretaria de Justiça (Sejus), abrindo vaga para Simone Pereira na Assembleia.

Há a expectativa que nas próximas horas o governador eleito anuncie novos nomes, inclusive de deputados, trazendo a expectativa de que pelo menos mais um suplente do PT e um do MDB sejam convocados, o que levaria à Casa Legislativa os suplentes Elisângela Moura (PC do B) e Ziza Carvalho (MDB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES