De sunga, Flávio Bolsonaro imita “tática” do irmão para conseguir sexo

O vídeo gerou uma repercussão negativa nas redes sociais, com muitas mulheres classificando-o como repugnante.

De sunga, Flávio imita o irmão Jair Renan | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um vídeo obtido pela coluna Grande Angular, do Portal Metrópoles, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) é visto em um momento descontraído com amigos, imitando seu irmão Jair Renan. Na imitação, Flávio faz referência a uma suposta tática de Jair para se aproximar de mulheres, gabando-se para conseguir sexo.

Jair Renan, conhecido como filho "04" do ex-presidente Jair Bolsonaro, teria uma estratégia que envolve usar o antigo cargo de seu pai para abordar as mulheres e ter relações sexuais. Nas imagens, o parlamentar aparece de sunga e conta a situação num tom humorístico. 

Leia Mais

Flávio diz: "Aê, Renanzinho chegando na mulher, hein? 'Tudo bem? Sou filho do presidente. Quer me dar?'", arrancando risadas dos presentes. Não há informações sobre quando e onde o vídeo foi gravado.

O vídeo gerou uma repercussão negativa nas redes sociais, com muitas mulheres classificando-o como repugnante.

Jair Renan atualmente trabalha com o senador Jorge Seif (PL-SC), aliado de Bolsonaro, e está morando em Santa Catarina. O jovem tenta viabilizar uma carreira de influenciador digital nas redes sociais. No entorno do ex-presidente já há o indicativo de que nos próximos pleitos ele também possa ser lançado na política, aproveitando o engajamento que possui com o público mais jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES