Deltan Dallagnol usa traição de Chico Moedas à Luísa Sonza para criticar STF

“O Chico vai recorrer ao STF, e o Toffoli vai dizer que ele não traiu”, provocou o ministro

Deltan Dallagnol e Luísa Sonza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa quarta-feira (20), Deltan Dallagnol, ex-deputado e ex-procurador da Lava Jato, reagiu a uma postagem do jornalista Renan Brites Peixoto. Dallagnol, agora filiado ao Podemos no estado do Paraná, aproveitou a repercussão em torno do suposto caso de traição envolvendo Chico Moedas e Luísa Sonza para disparar mais críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao ministro Dias Toffoli.

Em sua conta no Twitter, Dallagnol escreveu: "O Chico vai recorrer ao STF, e o Toffoli vai dizer que ele não traiu", atirando sarcasmo à conduta e ao trabalho do ministro.

Essa publicação faz referência ao caso que envolve a cantora pop, que emocionou o público ao falar sobre o término de seu relacionamento com Chico Moedas durante uma entrevista com Ana Maria Braga.

Dallagnol, em sua reação na plataforma X (antigo Twitter), sugeriu que Chico Moedas pode buscar ajuda da Suprema Corte em relação ao tema, e ironicamente insinuou que o ministro Dias Toffoli, conhecido por suas interpretações jurídicas, poderia declarar que Chico não traiu Luísa.

Deputada petista

A deputada Maria do Rosário, do PT do Rio Grande do Sul, também usou as redes sociais para expressar seu descontentamento com a revelação da suposta traição de Chico Moedas a Luísa Sonza. Em um tuíte, a parlamentar afirmou que ela e sua filha Maria Laur estavam "decepcionadas" com Moedas, especialmente após Sonza ter escrito uma canção chamada "Chico", inspirada no influenciador digital.

Para mais informações, acesse Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES