Deputada Carla Zambelli diz que pode ficar na UTI até terça-feira

Após a alta, ela seguirá para São Paulo, onde continuará seu tratamento.

Deputada Federal Carla Zambelli, poderá ficar internada na UTI até terça-feira. | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) permanecerá internada na UTI do Hospital DF Star até segunda ou terça-feira, de acordo com informações divulgadas pela assessoria. Após a alta, ela seguirá para São Paulo, onde continuará seu tratamento. 

Embora tenha sido diagnosticada com Covid-19 na semana passada, a internação ocorreu após um mal súbito relacionado à síndrome de Ehlers-Danlos, que afeta as articulações do corpo e já a levou a várias internações. 

Leia Mais

A deputada afirmou em vídeo nas redes sociais que esperava uma permissão para continuar votando remotamente durante seu tratamento em São Paulo, já que a votação é feita através de aplicativo. "Devo ficar na UTI até segunda ou terça-feira, mas devo ter um atestado um pouco maior para fazer um tratamento em São Paulo. Estou pedindo para o Lira que mesmo em tratamento eu possa votar de longe, a votação é feita em aplicativo", afirmou.

A deputada federal foi diagnosticada com covid-19 na última segunda-feira, 15, mas afirma que foi internada na UTI do hospital DF Star depois de sofrer um “mal-estar súbito”. Zambelli não teria se vacinado contra a doença, de acordo com a assessoria da parlamentar. A equipe da deputada diz que ela pode ter contraído o vírus na viagem de volta da Coreia do Sul.

"É provável que tenha contraído o vírus durante sua viagem de volta da Coreia do Sul, que durou aproximadamente 24 horas. Vale ressaltar que a parlamentar encontra-se assintomática e já se passaram 5 dias desde o diagnóstico”, diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES