Diego Pupe choca ao dar detalhes de preferências sexuais de Jair Renan

Ao discutir o início de seu relacionamento com Renan Bolsonaro, Pupe mencionou que o rapaz demonstrava conhecimento e habilidade na intimidade.

Diego Pupe aponta namoro com Jair Renan por 1 ano | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O publicitário Diego Pupe compartilhou detalhes adicionais sobre sua suposta relação amorosa com Renan Bolsonaro, o filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em uma entrevista ao canal Na Real, Pupe, que alega ter tido um namoro com o filho do ex-presidente, destacou a habilidade de Renan no sexo oral, descrevendo-o como "profissional", sugerindo que ele possuía experiência em relacionamentos com outros homens.

Ao discutir o início de seu relacionamento com Renan Bolsonaro, Pupe mencionou que o rapaz demonstrava conhecimento e habilidade na intimidade, indicando que não era novato nessas questões. Pupe enfatizou que, embora Renan tenha afirmado ser seu primeiro relacionamento com um homem, sua atuação na cama foi notavelmente experiente. No entanto, Pupe também levantou a possibilidade de que a declaração de Renan sobre ser seu primeiro parceiro masculino pode ser uma mentira.

Leia Mais

“É uma coisa assim, quando entrei no relacionamento com ele, no primeiro encontro completo, ele já sabia de muita coisa. Ele não era novato. Ele sabia de muita coisa de pegar, de agir, de fazer. Não é a mesma coisa [de quem está tendo a primeira relação na vida]. Entendeu? A gente conhece (…) Ele falou que eu era o primeiro homem que ele estava pegando, né? Só que ele foi bem profissional. Bem forte. E é bem diferente, né? Do que ele gosta, diz ele que gosta [de mulher], uma coisa que é a mentira”, revelou Diego Pupe.

Entenda: Em entrevista ao Portal Leo Dias, Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro, abriu-se pela primeira vez sobre sua sexualidade, negando veementemente as alegações de Diego Pupe. Renan afirmou que não é gay e que tem preferência por mulheres. O filho do ex-presidente também abordou a apreensão de um Rolex pela Polícia Federal, declarando que o relógio em questão é falso.

Ao ser questionado sobre sua relação com Diego Pupe, Renan negou repetidas vezes qualquer envolvimento romântico ou sexual com o ex-assessor. Leo Dias apresentou um print de uma conversa entre os dois, devidamente registrado em cartório e confirmado como autêntico, no qual Renan supostamente convidava Pupe para um encontro íntimo enquanto sua mãe estava dormindo. Renan explicou que Diego costumava acompanhar suas atividades sociais como amigo e que, em algumas ocasiões, pernoitava em sua casa.

Renan alegou que Diego teria utilizado seu telefone para enviar as mensagens comprometedoras a si mesmo, insinuando que o ex-assessor possivelmente tinha motivações maliciosas. Ele justificou a ausência de senha em seu telefone na época, atribuindo-a à confiança que depositava em Diego, seu assessor e amigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES