Dr. Pessoa participa da abertura do ano legislativo e crava pacote de obras

Na mensagem, o prefeito destacou o olhar para as políticas públicas e as obras nas zonas urbana e rural e ressaltou que 2023 será de resolutividade dos problemas de Teresina.

Na mensagem, o prefeito destacou o olhar para as políticas públicas e as obras nas zonas urbana e rural e ressaltou que 2023 será de resolutividade dos problemas de Teresina. | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Pessoa esteve na abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Teresina, realizada na quarta-feira, 01 de fevereiro.

Na ocasião, ele disse que a relação dos Poderes Executivo e Legislativo continuará harmônica. "Espero aliança e trabalho, pois Teresina quer mais obras", diz.

Leia Mais

A principal mensagem, segundo o prefeito, é obra. "Este ano será o ano D", disse, enfatizando que a mensagem tem também concurso público. A abertura do ano legislativo Municipal contou com a presença do deputado Franzé Silva, presidente da Assembleia Legislativa e também de representantes da OAB, do Tribunal de Contas do Estado.

Na sua mensagem, o prefeito disse que encontrou as contas no vermelho e com trabalho conseguiu deixar com resultado positivo. Na mensagem, o prefeito destacou o olhar para as políticas públicas e as obras nas zonas urbana e rural e ressaltou que 2023 será de resolutividade dos problemas de Teresina. "Será o ano social de políticas públicas e de obras. São cerca de 15 obras de grande porte e tem inúmeras de médio porte", disse, afirmando que Teresina saiu da inércia e foi em busca de outras alternativas de recursos.

Câmara de Teresina abre os trabalhos de 2023 (Foto: Raissa Morais)Na educação, citou a Escola Municipal 15 de Outubro com capacidade de mil alunos. Ele falou ainda de três escolas Cívico-militar em áreas vulneráveis da capital. O prefeito citou a pontes, a estrada da Alegria para ser entregue no primeiro semestre.

Câmara de Teresina abre os trabalhos de 2023 (Foto: Raissa Morais)

Dr Pessoa discursa na abertura do ano legislativo (Foto: Raissa Morais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES