Durante encontro com lideranças realizado na noite de quarta-feira (02), na sede do Partido dos Trabalhadores, o vereador Dudu (PT) anunciou a sua retirada da disputa ao cargo de deputado estadual e passou a apoiar o pré-candidato Fábio Novo. Dudu também seguirá apoiando a pré-candidatura de Rejane Dias para deputada federal. 

“Decidimos apoiá-lo nesta caminhada por acreditar no seu trabalho e capacidade. Fábio Novo fez um trabalho inestimável, jamais visto na Cultura do nosso estado e merece todo o reconhecimento e a oportunidade de fazer mais pela cultura, em outras áreas também e pelo povo do Piauí. Vamos seguir reforçando o apoio às pré-campanhas de Lula, Rafael Fonteles, Wellington Dias, Rejane Dias e agora ao deputado Fábio Novo”, disse Dudu.  

Dudu retira candidatura a deputado estadual (Foto: Redes sociais)Dudu retira candidatura a deputado estadual (Foto: Redes sociais)

Para Fábio Novo, o vereador Dudu chega para somar à pré-candidatura. “Dudu é um parlamentar popular e atuante, com mandatos de destaque na Câmara Municipal de Teresina. O seu apoio tem peso na nossa pré-campanha e tenho certeza de que faremos um trabalho muito bonito”, afirmou o pré-candidato a deputado estadual.

Dudu passa a apoiar Fábio Novo (Foto: Redes sociais)Dudu passa a apoiar Fábio Novo (Foto: Redes sociais)