“É preconceito dele, deixa pra lá”, diz Regina Sousa sobre Mão Santa

Regina Sousa falou que não vai se manifestar sobre falas preconceituosas.

Regina Sousa | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na solenidade de transmissão de Passagem de Comando da Polícia Militar do Piauí, quando assumiu o Cel PM Scheiwann Scheleiden Lopes da Silva, a governadora Regina Sousa agradeceu ao coronel Lindomar Castilho e pediu à corporação para que faça um bom acolhimento ao novo comandante e falou dos investimentos para Polícia Militar.

Ao ser questionada sobre os ataques que sofreu por parte do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, Regina Sousa disse que não vai se manifestar sobre o assunto. "É preconceito dele, deixa pra lá", disse, enfatizando que questão vai ser resolvida pelo viés jurídico.

Ela falou do reforço do policiamento mais ostensivo na rua e destacou que serão mais 350 motos nas ruas e também destacou o policiamento em bicicletas para fazer o monitoramento em lugares de muita movimentação em que as pessoas, em locais de caminhadas, pontos de ônibus. "Desejamos que as pessoas sintam a presença da polícia na rua", disse, declarando que os novos policiais aprovados em último concurso estão fazendo curso e quando estiverem prontos serão convocados para fortalecimento do policiamento ostensivo.

Leia Mais

Governadora Regina Sousa não vai responder ataques e preconceitos (Raissa Morais)

Nomeação de concursados

"São mil concursados e a nomeação vai depender do comportamento das finanças, mas certamente boa parte será nomeada", disse, que nos primeiros dias está reunindo setores da administração, ouvindo tudo o que está fazendo e conduzindo as coisas e na próxima semana vai fazer uma reunião com a equipe.

Ela disse que já conversou com setor econômico e nesta segunda-feira, 4, vai conversar com a equipe da educação. "Vamos ouvir o que tem de projetos, como está o órgão na parte financeira e priorizar algumas coisas", disse, enfatizando que neste mês pretende lançar o programa de alimentação saudável para o homem do campo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES