Lideranças do Piauí se reúnem para traçar campanha de Lula no 2º turno

O encontro acontecerá no Gran Hotel Arrey, às 9h. Deputados eleitos, o governador eleito Rafael Fonteles e o senador eleito Wellington Dias marcarão presença.

Reunião Ampliada | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ocorrerá nesta segunda-feira, 10 de outubro, uma Reunião Ampliada com lideranças do Piauí para articular a campanha do ex-presidente Lula no Estado. O objetivo é ampliar a votação que o candidato petista alcançou no turno inicial, visando alcançar a marca de 80% dos votos válidos; no turno inicial foram pouco mais de 74% antes 19,9% do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

O encontro acontecerá no Gran Hotel Arrey, às 9h. Deputados eleitos, o governador eleito Rafael Fonteles e o senador eleito Wellington Dias marcarão presença.

Leia Mais

Cartaz do encontro que ocorrerá em Teresina Na última semana, importantes lideranças do Piauí participaram de um evento com Lula em São Paulo. Na ocasião, a governadora Regina Sousa (PT) desafiou líderes dos demais estados do Nordeste a superar o Piauí na votação para o petista em 30 de outubro.

No primeiro turno, 74,25% dos votos dos piauienses foram para o ex-presidente. "Quero lançar aqui uma brincadeira do Nordeste: bora fazer uma corrida, uma corrida para superar o Piauí. Aí a gente chega lá", disse Regina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES