Sílvio Mendes confronta Rafael Fonteles em agenda: “Continuidade do quê?”

O pré-candidato do União Brasil compareceu em evento promovido pelo ex-prefeito Dr. Thales.

O pré-candidato do União Brasil compareceu em evento promovido pelo ex-prefeito Dr. Thales. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi com muita animação e festa, em meio uma multidão, que o ex-prefeito Thales Coelho (Progressistas) fez a sua solenidade de lançamento como pré-candidato a deputado estadual, na noite desta segunda-feira (11), em Teresina.

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e Joel Rodrigues (Progressistas) participaram, além de diversos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças saindo de suas cidades de Norte a Sul do estado.

Leia Mais

“Emoção e felicidade, são as palavras que para mim, resumem esta noite histórica. O povo clama por mudança e é por esse sentimento que cada vez mais tenho a certeza de que seremos vitoriosos na eleição deste ano. Gratidão a cada um, a cada uma”, disse Thales, emocionado durante a solenidade.

Sílvio Mendes critica a atual gestão em evento na capital (Foto: Divulgação/Levy)Para Sílvio, eventos como este demonstram o quanto as pessoas estão cansadas de falsas promessas e demonstram realmente que é chegada a hora da mudança no estado. E aproveitou para fazer um desabafo, ao lembrar que seus adversários, que até pouco tempo estavam governando o estado, falam em continuidade de gestão.

“O candidato do governo diz que é uma continuidade do governador anterior, que agora disputa o Senado. Mas eu pergunto: Continuar o quê? Uma saúde, a educação e a segurança pública, por exemplo, que não funcionam? Se tivéssemos uma gestão boa, as pessoas iriam querer. Não teria problema nenhum. Mas não está bom. Está ruim. E tudo que é ruim se acaba”, afirmou Sílvio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES