Evaldo Gomes garante que Alepi votará 'Pacote do Transporte' com urgência

Segundo o deputado, cabe ao prefeito dialogar com o segmento e chegar a um entendimento o mais breve possível.

Evaldo Gomes garante que Alepi votará 'Pacote do Transporte' com urgência | Thiago Amaral/AlepiEvaldo Gomes garante que Alepi votará 'Pacote do Transporte' com urgência
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), disse que a Alepi está fazendo sua parte e vai votar em regime de urgência os projetos de redução de ICMS do transporte coletivo, custeio por parte do Governo para as gratuidade dos servidores e estudantes da rede pública estadual e isenção de ICMS para aquisição de ônibus.

Evaldo Gomes diz que Alepi está fazendo sua parte (Foto: Thiago Amaral/Alepi)"Deixamos os trabalhadores tranquilos de que nesta semana já votaremos os projetos do Governo e estamos solicitando por parte do governador uma reunião com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, para que nesse encontro, possa chegar a um denominador comum. O certo é que o governador já faz sua parte e a Assembleia, também", disse.

Leia Mais

Segundo o deputado, cabe ao prefeito dialogar com o segmento e chegar a um entendimento o mais breve possível. O parlamentar disse que o Governo vai colocar recurso para o sistema de transporte.  "A grande maioria das capitais brasileiras, talvez 100% delas, já tem subsídio por parte do governo estadual", informou, enfatizando que esse recurso será carimbado e que vai servir para o sistema de transporte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES