Ex-presidente Jair Bolsonaro é internado em hospital de São Paulo

O ex-presidente foi hospitalizado na manhã desta quarta-feira (23)

Ex-presidente Jair Bolsonaro | Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (23), ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele deve receber alta na quinta-feira (24). O depoimento à Polícia Federal no caso das joias está marcado para 31 de agosto. Além disso, ele recebe atendimento médico e está sob os cuidados de seu médico pessoal, o Dr. Antônio Macedo, para realizar exames de rotina.

Macedo é um cirurgião renomado sediado em São Paulo, que ganhou reconhecimento amplo por ter realizado quatro cirurgias em Bolsonaro após o incidente do ataque de faca ocorrido durante a campanha eleitoral de 2018.

Leia Mais

Fábio Wajgarten usa as redes sociais para anunciar que Bolsonaro está internado — Foto: Reprodução/Twitter

Na semana passada, o ex-mandatário passou por um procedimento de harmonização orofacial, que envolve tratamentos para melhorar a aparência do rosto e da boca, em uma clínica em Goiânia. Os resultados foram compartilhados por meio de fotos e vídeos publicados pelo dentista Rildo Lasmar. Segundo Lasmar, não houve complicações relatadas decorrentes do procedimento.

Além disso, Bolsonaro passou por outros dois procedimentos médicos que não estão relacionados ao ataque de 2018. Ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada de cálculo na bexiga e também realizou uma vasectomia.

Vale destacar que em julho de 2021, o ex-presidente enfrentou um episódio de soluços persistentes, o que o levou a ser hospitalizado após ser diagnosticado com obstrução intestinal.

Saiba mais em: Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES