Fábio Abreu dispara sobre eleição: “ataques são um tiro no pé”

Deputado Fábio Abreu disse que grupo mostrou força e organização e população não quer saber de fake news.

Avalie a matéria:
Fábio Abreu | Thiago Amaral / Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presente na troca de comando da Polícia Militar, ocorrida nesta segunda-feira, 4, o deputado federal Fábio Abreu (PSD) falou dos desafios que o novo comandante Cel. PM Scheiwann Scheleiden Lopes da Silva terá um grande desafio à frente da corporação.

O deputado destacou a atuação do coronel Lindomar Castilho, pelo planejamento feito, as ações desenvolvidas e as aquisições feitas para Polícia Militar. "Agora o Cel. Scheiwann continuará trabalhando com um planejamento associado a Secretaria de Segurança e vai dar celeridade a alguns projetos importantes, como a formação de novos policiais, já que a quantidade do efeito é uma das questões que mais pesa na problemática da segurança", disse, destacando o reforço do motopatrulhamento.

Deputado Fábio Abreu diz que população quer campanha de alto nível (Thiago Amaral)

Leia Mais

Ao analisar o cenário político, o deputado comentou o evento de lançamento das pré-candidaturas de Wellington Dias ao Senado e Rafael Fonteles a governador e disse que o time está organizado, com o pé no chão e pronto para trabalhar. "Minha expectativa é que este time está consolidado e vai ter condições de conscientizar a população de mais avanços que este grupo pode trazer e acredito até numa vitória no primeiro turno", disse.

O deputado disse que a força mostrada no sábado foi somente de duas pré-candidaturas. Na convenção, segundo ele, quando todos os demais candidatos terão suas lideranças será um movimento muito maior.

A respeito das fake news, Fábio Abreu disse que tem observado os ataques à honra das pessoas. "Mas na minha opinião, as pessoas não estão neste patamar de  baixaria e violência nas redes sociais. Ataques, na minha avaliação, são um tiro no pé", disse, declarando que o grande problema das pessoas é a fome, o alto preço dos alimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES