Fábio Macedo é eleito líder do maior bloco partidário da Câmara Federal

O anúncio oficial acontecerá durante uma coletiva de imprensa às 15h.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo bloco partidário foi formado hoje (28), dentro da Câmara dos Deputados e terá como líder, o deputado federal, Fabio Macedo (Podemos-MA), que atualmente é o líder da bancada do Podemos no Congresso Nacional. O anúncio oficial acontecerá durante uma coletiva de imprensa às 15h.

A junção dos partidos Podemos, MDB, PSD e Republicanos será o maior bloco partidário dessa legislatura, com o total de 142 deputados federais.

Fabio Macedo está no seu primeiro mandato como deputado federal. (Foto: Reprodução)

A junção dos partidos Podemos, MDB, PSD e Republicanos será o maior bloco partidário dessa legislatura, com o total de 142 deputados federais.

Leia Mais

Fabio Macedo está no seu primeiro mandato como deputado federal e é um dos poucos maranhenses a alcançar destaque em posições de grande relevância na Câmara dos Deputados. Ele tem se destacado e conquistado espaços políticos importantes, com trânsito expressivo e fortes articulações com o governo federal e também os com partidos que compõem a oposição.

“Tive a honra de ser eleito líder deste bloco, que é composto por grandes partidos do país e será o maior da Câmara Federal. Com muita humildade e firmeza, assumo esse compromisso com a missão de representar da melhor forma esses 4 partidos e principalmente os interesses da população brasileira, fortacendo os nossos valores sociais e econômicos da nossa bancada. Agradeço a confiança dos demais líderes de partidos que chegaram a um consenso ao redor do meu nome. Que possamos trabalhar com unidade e força", disse Fábio Macedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES