Filho de Bolsonaro diz que pandemia foi época de pegação: “Foi maravilhoso”

Os internautas consideraram suas palavras desrespeitosas e insensíveis diante das mais de 700 mil vítimas da COVID-19 no Brasil.

Jair Renan diz que pandemia foi top para pegação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As declarações de Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro, em um vídeo no qual classifica a pandemia como uma época de "pegação", causaram revolta nas redes sociais, especialmente no Twitter. Os internautas consideraram suas palavras desrespeitosas e insensíveis diante das mais de 700 mil vítimas da COVID-19 no Brasil.

A postura do 04 converge em parte com a de seu pai, conhecido por se opor às medidas de distanciamento social adotadas por governos estaduais e municipais para conter o avanço do vírus durante as fases mais críticas da pandemia.

Leia Mais

O vídeo, gravado para o Pro Cast em junho de 2022, ganhou notoriedade no final de semana por meio de uma publicação de Vinicios Betiol, um estudioso das redes da extrema direita. Num dos trechos recortados por Betiol, intitulado "Renan fala sobre sua experiência no Tinder durante a pandemia - Transei muito e não peguei COVID", Jair Renan e outros três participantes celebram a pandemia como uma oportunidade para se relacionarem com mulheres.

Vale frisar Pro Cast é um projeto que entre outras vertentes, visa oferecer coaching para jovens inseguros, com o indicativo de auxiliá-los a "conquistar qualquer mulher, ser mais respeitado e dominar a arte da persuasão" por meio de pagamentos parcelados de R$ 12,70 ou R$ 127 à vista.

Festa interditada

Em agosto de 2021, uma fiscalização da Prefeitura de Goiânia interditou uma festa de luxo clandestina com cerca de mil pessoas, entre elas o filho mais novo do presidente, Jair Renan Bolsonaro, conhecido como 04. 

Sem máscara, Renan aparece no evento em uma foto postada nas redes sociais ao lado de dois jovens, que também não utilizam o item de proteção. A informação foi confirmada pelos órgãos de fiscalização do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES