Exclusivo Franzé reage a Dudu e anuncia adesão de Paixão; tem 9 votos no diretório

Franzé recebeu o apoio de representantes de diversos sindicatos com atuação na capital Teresina

Franzé reage a Dudu e anuncia adesão de Paixão; tem 9 votos no diretório | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e pré-candidato a prefeitura de Teresina, Franzé Silva, segue cumprindo sua promessa de não desistir de conquistar a preferência do partido dos trabalhadores e ser o candidato da sigla em 2024. 

Nesta sexta-feira (07), o deputado anunciou um pacote de adesões importantes na busca de reforçar seu nome e conseguir se viabilizar internamente para disputar as eleições ao Palácio da Cidade no próximo ano. O movimento surge como uma espécie de reação a recente adesão do vereador Dudu (PT) ao também pré-candidato Fábio Novo.

Franzé recebeu o apoio de representantes de diversos sindicatos com atuação na capital Teresina. Franklin Batista, presidente do Sindicato dos Hoteleiros, Fabrício Dourado, presidente do Sintrometal, líderes do Sindicato dos Urbanitários, Instituto Social dos Rodoviários e o ex-vereador Gilberto Paixão, diretor do Sindicato dos Comerciários.

Paixão, por sua vez, é a grande surpresa anunciada. Ele esteve reunido nos últimos dias com o secretário de Governo do Piauí, Marcelo Noleto.  A expectativa era que, após o encontro, Paixão seguisse a indicação dos demais chefes de pasta do governador Rafael Fonteles e anunciasse apoio a Fábio Novo.

Paixão detém nove votos dos 45 do Diretório Municipal do PT e, como a situação matemática hoje no diretório entre os pré-candidatos a prefeito Franzé Silva e Fábio Novo indica um empate, o lado para o qual Paixão pender pode acabar definindo a posição do partido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES