Gleisi Hoffman é internada e pode passar por cirurgia; entenda o quadro!

A internação se fez necessária para uma investigação completa do caso e a avaliação do tratamento apropriado.

Presidente do PT é internada em Brasília | Antônio Cruz/Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Gleisi Hoffmann, 58 anos, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), foi hospitalizada na noite de quinta-feira (29) no Hospital DF Star, localizado em Brasília (DF), devido a uma obstrução coronária. A descoberta do problema ocorreu durante exames de rotina.

A internação se fez necessária para uma investigação completa do caso e a avaliação do tratamento apropriado. Está sendo considerada a possibilidade de realização de uma cirurgia, conforme informações de fontes próximas à petista no partido. No entanto, essas fontes afirmam que a deputada está em boas condições de saúde.

Leia Mais

Em outro contexto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi admitido no Hospital Sírio Libanês, em Brasília (DF), por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (29). Ele passará por uma cirurgia para aliviar dores no quadril causadas pela artrose.

O procedimento, conhecido como artroplastia total de quadril no lado direito, visa proporcionar alívio da dor decorrente da artrose, corrigir deformidades e restaurar o movimento da articulação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES