Incra emite notificações de abandono de lotes no Piauí; confira a lista!

Aqueles que não apresentarem as devidas justificativas no prazo estabelecido serão excluídos do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA).

Se os proprietários não responderem serão retirados de Programa Nacional | Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) convocou 80 famílias assentadas em áreas de reforma agrária nos municípios piauienses de Beneditinos, Pimenteiras, São Miguel do Tapuio e Valença do Piauí para prestarem esclarecimentos sobre o abandono de seus lotes. A convocação foi oficializada por meio do Edital Coletivo de Notificação nº 1232/2023, publicado na terça-feira (14).

As famílias mencionadas nos documentos estão em situação irregular devido ao abandono de parcelas sem a devida autorização do Incra. Elas pertencem aos assentamentos Barreiros (oito famílias), no município de Beneditinos; Fazenda Cajueiro/Cajupi (18), em Pimenteiras; São Francisco I (9), Currais Novos (16), Ponta da Serra (4), Serra do São Francisco (5) e Saco do Juazeiro (18), em São Miguel do Tapuio; e Lagoa do Luiz Nogueira (2), em Valença do Piauí.

Leia Mais

CONFIRA SE SEU LOTE ESTÁ INCLUSO

Os notificados devem comparecer, de forma inadiável, em um prazo de 30 dias, à Divisão de Desenvolvimento, localizada na sede regional do Incra no Piauí, na Avenida Odilon Araújo, n° 1296, Bairro Piçarra, em Teresina. Devem apresentar toda a documentação necessária, justificativas e defesa, além de tomar conhecimento das medidas que o Instituto poderá adotar.

A documentação também pode ser enviada para o e-mail do Serviço de Protocolo da autarquia, no endereço eletrônico: protocolo.tsa@incra.gov.br. O prazo para envio é contado a partir da data de publicação do edital. Aqueles que não apresentarem as devidas justificativas no prazo estabelecido serão excluídos do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES