Influencer vira alvo e é ameaçada de morte após post sobre Michelle Bolsonaro

A polícia afirmou que a ocorrência foi registrada no dia 10 de janeiro e que os fatos serão apurados.A polícia afirmou que a ocorrência foi registrada no dia 10 de janeiro e que os fatos serão apurados.

Michelle Bolsonaro foi citada em vídeo da influenciadora | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora pernambucana Karina Santos relatou estar sendo alvo de ofensas xenófobas e ameaças de morte nas plataformas online, desde que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) compartilhou seu perfil em um story no Instagram. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) assumirá a investigação desses ataques.

As hostilidades tiveram início quando Michelle Bolsonaro, em 4 de janeiro, compartilhou uma captura de tela de uma postagem da influenciadora com a legenda "Terrivelmente petista. Como uma boa comunista-caviar, ama um dinheirinho". Na imagem da postagem de Karina, que se declara petista no Twitter, havia uma montagem retratando o casal Bolsonaro sendo detido pela Polícia Civil e expressando o desejo de que "tudo se realize no ano que vai nascer".

Leia Mais

Desde então, Karina alega ter recebido mensagens como "por que não se mata logo?", "Quero um Adélio na sua vida", em referência a Adélio Bispo de Oliveira, responsável por um ataque a faca ao então candidato à presidência Jair Bolsonaro (PL) em 2018. Outra pessoa sugeriu que "deveria jogar uma bomba para desaparecer todos (nordestinos)".

Um usuário ainda enviou uma mensagem privada, indicando que ela se tornaria "camisa de saudade". A polícia informou que a ocorrência foi registrada em 10 de janeiro e que os acontecimentos serão devidamente apurados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES