Jeová Alencar defende ruptura e imediata solução do transporte público

Vereador diz que Teresina precisa de solução imediata para o transporte público.

Jeová Alencar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, afirmou nesta terça-feira, 14, que o Prefeito Dr. Pessoa está determinado a resolver o problema do transporte público da capital.

"Esta Casa fez uma CPI, uma investigação séria e independente, onde apontou várias irregularidades do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT). O prefeito buscou diálogo com a Câmara, com empresários e diante de tantas negativas por parte dos empresários, o prefeito vai colocar em prática o Plano B e acredito que será o rompimento do contrato", diz.

Vereador Jeová Alencar defende imediata solução para transporte público

Segundo Jeová Alencar, Teresina precisa de atuação de empresas que realmente querem e tenham interesse em investir no transporte coletivo, tenham condições de trazer ônibus novos.

Desde a integração, o vereador aponta que o sistema de transporte público de Teresina vem piorando, pois os empresários perderam o interesse de investir e não tem condições de colocar em operação um transporte para satisfazer a necessidade da população. "Tem que abrir nova licitação. Não é fácil, não tem varinha mágica", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES