JVC, Brown e Juca Alves oficializam apoio a Franzé para federal em 2026

Nas redes sociais, Franzé compartilhou fotos ao lado dos novos apoiadores, que manifestaram publicamente seu respaldo à candidatura.

Franzé anuncia mais adesões | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Franzé Silva, deputado estadual e atual presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), contabilizou novos apoios à sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições de 2026. Os declarantes de apoio foram o ex-senador João Vicente Claudino, o coordenador de Asfaltamento da Prefeitura de Teresina, Juca Alves, e o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, este último também pré-candidato a prefeito de Barras.

Nas redes sociais, Franzé compartilhou fotos ao lado dos novos apoiadores, que manifestaram publicamente seu respaldo à candidatura. Além de JVC e Brown, o vice-presidente da Alepi, Evaldo Gomes (Solidariedade), também participou dos registros. Em sua publicação, Franzé expressou sua satisfação ao receber a visita dos líderes políticos e destacou a busca pela união em prol de projetos voltados para o desenvolvimento do estado do Piauí.

Leia Mais

O deputado, que vem intensificando suas articulações políticas com diversas lideranças tanto na capital quanto no interior, recebeu, além dos apoios já mencionados, a adesão de Juca Alves. Este último, atualmente integrante da gestão do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e pré-candidato a vereador na cidade, formalizou seu respaldo ao projeto político de Franzé.

Nesta terça-feira, Franzé Silva recebeu outras lideranças em seu escritório político, representantes de Demerval Lobão e Teresina, bem como membros de partidos e sindicatos. O fortalecimento da base de apoio evidencia a consolidação da pré-candidatura de Franzé Silva visando às eleições futuras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES