Lula brinca com volta de Beyoncé ao Brasil e gera onda de comentários na internet

A brincadeira sutil pareceu fazer alusão a uma possível sintonia entre a visita da artista e seus desejos políticos progressistas

Lula e Beyoncé | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aproveitou sua presença nas redes sociais para brincar sobre a visita da renomada cantora norte-americana Beyoncé ao Brasil na quinta-feira (21). Compartilhando uma publicação que associava a chegada da artista ao país com seu possível retorno ao Palácio do Planalto, Lula demonstrou descontração e otimismo.

“E, mais uma vez, deu tudo certo”, declarou o chefe do Executivo em seu perfil na rede social X (antigo Twitter). A brincadeira sutil pareceu fazer alusão a uma possível sintonia entre a visita de Beyoncé e seus desejos políticos.

A última passagem de Beyoncé pelo Brasil ocorreu em 2013, durante o primeiro mandato da ex-presidente Dilma Rousseff, também do PT. Na ocasião, a artista surpreendeu ao marcar presença em Salvador, Bahia, para o evento de pré-estreia do documentário que retrata a turnê de seu álbum mais recente, intitulado "Renaissance".

Após sua breve estadia no país, Beyoncé embarcou de volta para os Estados Unidos na madrugada desta sexta-feira, 22 de dezembro, encerrando sua visita surpresa ao Brasil. O presidente Lula, conhecido por seu carisma nas redes sociais, não perdeu a oportunidade de compartilhar um momento descontraído com seus seguidores, unindo música e política em uma publicação descontraída.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES