Exclusivo Mais uma adesão: Fábio Xavier anuncia apoio à pré-candidatura de Fábio Novo

Xavier é o primeiro deputado petista à marcar posição na disputa interna do Partido dos Trabalhadores, em Teresina

Fábio Xavier e Fábio Novo | Imagem: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (20), o deputado estadual Fábio Xavier declarou apoio à pré-candidatura do deputado Fábio Novo (PT). No vídeo obtido, em primeira mão, pelo jornalista Ari Carvalho, Novo comemora e agradece a nova adesão. O apoio do petista já era esperado por membros da base.

''Mais um dia importante na nossa pré-campanha pra Prefeitura de Teresina! Hoje tivemos a alegria de receber mais um apoio ao nosso nome, dessa vez do deputado estadual Fábio Xavier, secretário do Agronegócio e Empreendedorismo Rural. Obrigado pela confiança, pelas palavras e pelo apoio. Juntos podemos fazer muito mais por Teresina'', escreveu Novo nas redes sociais.

Xavier é o primeiro deputado petista à marcar posição na disputa interna do Partido dos Trabalhadores, em Teresina. Na publicação, ele também ressaltou o trabalho já prestado pelo ex-secretário de cultura do estado. 

"Pode contar com nosso apoio, certamente você é a melhor escolha para nossa cidade, tem serviço prestado e ja mostrou sua qualidade", disse Fábio Xavier.

Fábio Novo é o nome escolhido pelo governador Rafael Fonteles. As adesões e apoios politicos ganham cada vez mais frequência. A deputada estadual Ana Paula e o suplente de vereador em Teresina e pré-candidato a vereador, Daniel Carvalho, declararam apoio a Novo na última quinta-feira (15).

(Reprodução/redes sociais)

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES