Mais um suplente de vereador declara apoio à pré-candidatura de Fábio Novo

João Pereira é membro do Diretório Nacional do PT e da Executiva Estadual do partido

Suplente de vereador João Pereira anuncia apoio a Fábio Novo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um suplente de vereador declarou apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo para a Prefeitura de Teresina. Trata-se de João Pereira, que é membro do Diretório Nacional do PT e da Executiva Estadual do partido. Nas eleições de 2020, ele teve 2908 votos para vereador na capital, ficando na segunda suplência.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, João  afirma que Fábio Novo é um deputado atuante, foi presidente estadual do PT e que ele teve muito orgulho de participar das campanhas partidárias internas lideradas pelo deputado estadua. 

“Estou aqui declarando o meu apoio à sua pré-candidatura, Fábio. O nosso time acompanha Fábio Novo como pré-candidato a Prefeito de Teresina. Respeitamos as demais candidaturas, mas, neste momento, compreendemos que você é o melhor para Teresina”, finaliza João Pereira.

Suplente de vereador Leônidas Júnior também vai apoiar Fábio Novo

O historiador e suplente de vereador de Teresina, Leônidas Júnior, declarou, em vídeo divulgado nas redes sociais, apoio à pré-candidatura do deputado Fábio Novo a prefeito da capital.   No depoimento, ele reitera que não poderia deixar de apoiar o nome do colega petista, e listou suas razões.

“Fábio Novo simboliza a renovação, fez um ótimo trabalho na Secretaria Estadual de Cultura, com atenção especial ao Centro de Teresina, que deu uma nova dinâmica àquele local, e representa o novo, o sentimento de mudança”, argumenta Leônidas.

Outras adesões

A pré-candidatura de Fábio Novo já tem apoio dos vereadores Venâncio Cardoso (PSDB), Elzuila Calisto  (PT), dos deputado Florentino Neto (PT) Dr. Vinicius e também dos sindicalistas Lucilene Ferreira e Rivaldo Oscar. 

De acordo com informações obtidas pela coluna da jornalista Marta Santos, os próximos nomes que devem anunciar apoio ao deputado são os dos secretários, Flávio Nogueira (PT), Fábio Xavier (PT) e o deputado Francisco Costa (PT).  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES