Michelle Bolsonaro ganha força e fala 'em desejo' de chegar à Presidência

Nas agendas pelo Brasil, Michelle sempre tem se colocado na posição de uma mulher realizadora, generosa, e com um olhar dedicado à família.

Michelle Bolsonaro no jogo para 2026 | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cumprindo agenda na Paraíba pelo Partido Liberal Mulher, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro explanou 'o desejo no coração de chegar à Presidência'; a afirmação da esposa de Jair Bolsonaro foi explicitada enquanto ela falava dos trabalhos voluntários que desenvolve desde os 14 anos de idade.

Nas agendas pelo Brasil, Michelle sempre tem se colocado na posição de uma mulher realizadora, generosa, e com um olhar dedicado à família. Durante o segundo turno das eleições do ano passado, ela realizou uma série de eventos para fortalecer a campanha do marido, especialmente entre o eleitorado feminino e evangélico. Os analistas políticos, inclusive, atribuem à participação efetiva da ex-primeira dama a aproximação de Jair do atual presidente Lula (PT) na reta final do pleito.

Leia Mais

“Pude ver com os meus olhos a realidade das pessoas que mais precisam. Deus me forjou naquele momento para poder cuidar dessas pessoas. E o desejo no meu coração de chegar à Presidência…”, afirmou no evento. Na ocasião, a líder do PL Mulher defendeu ações de inclusão das pessoas com deficiência no ambiente escolar e no mercado de trabalho.

O nome de Michelle para concorrer à Presidência da República em 2026 ganhou mais força nos últimos dias, após o "estranhamento" entre Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, quanto a Reforma Tributária. Tanto que muitos bolsonaristas mais radicais passaram a rechaçar o apoio ao ex-ministro, assim a ex-primeira dama tem sido considerada a pleiteante ideal por uma parcela dos apoiadores do líder da extrema-direita. 

Porém, para Michelle ser candidata ao posto máximo do Executivo Nacional, tanto Jair Bolsonaro quanto os seus aliados do Centrão precisam ser convencidos, tendo em vista que os partidos que caminharam junto ao ex-presidente no ano passado, acreditam que a disputa contra a esquerda em 2026 exigirá um nome mais experiente, que já tenha tido contato com a Administração Pública, como é o caso de Tarcísio e do governador de Minas Gerais, Romeu Zema



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES