Michelle cancela turnê em igrejas nos EUA após operação da PF contra Bolsonaro

A viagem já estava marcada e anunciada publicamente antes da operação da Polícia Federal

Michelle cancela turnê em igrejas nos EUA após operação da PF contra Bolsonaro | Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro cancelou uma viagem aos Estados Unidos, onde iria fazer uma turnê nos próximos dias por igrejas evangélicas ao lado da ex-ministra e atual senadora Damares Alves (Republicanos-DF). 

No perfil do evento ‘Mulheres Protagonistas’, a atual senadora confirmou que a ex-primeira dama não iria comparecer no evento, que iniciou nesta segunda-feira (12) e segue até sexta-feira (16), em quatro cidades diferentes: Orlando e Pompano Beach, no estado da Flórida; em Atlanta, capital do estado da Geórgia; e em Boston, capital de Massachusetts. 

"Estou em Miami me preparando para os eventos Mulheres Protagonistas. Claro, a nossa ex-primeira-dama não pode vir. Todos estão acompanhando o que está acontecendo no Brasil. Era mais fácil para mim ter ficado lá. O meu DF também está passando por grandes problemas nestes dias, mas eu decidi vir, porque é neste momento que nós precisamos fortalecer o movimento conservador no Brasil e fora do país", disse Damares no perfil oficial do evento no Instagram.

A viagem já estava marcada e anunciada publicamente antes da operação da Polícia Federal que mirou Jair Bolsonaro e auxiliares do ex-presidente da República, nesta quinta-feira (08),  com indícios de uma estrutura paralela de inteligência, com monitoramento de viagens de autoridades e infiltração de agentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES