Michelle ironiza PF com frase de Janja após apreensão do passaporte de Bolsonaro

No stories de suas redes sociais, a ex-primeira-dama compartilhou a frase: “Se tudo der certo... Se lembram? Pois bem...”

Michelle, Janja e Jair Bolsonaro | Montagem/MeioNorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o início da Operação Tempus Veritatis, da Polícia Federal (PF), que incluiu a apreensão do passaporte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) utilizou as redes sociais para ironizar a situação. Michelle fez referência a uma frase da atual primeira-dama, Rosângela da Silva, conhecida como Janja, que havia dito em um evento do PT no ano passado: "Se tudo der certo, logo Bolsonaro vai estar preso".

No stories de suas redes sociais, Michelle compartilhou a frase: "Se tudo der certo... Se lembram? Pois bem...", acompanhada de um tom irônico. O contexto da publicação refere-se à notícia da apreensão do passaporte de Bolsonaro durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na sede do PL, partido do ex-presidente, em Brasília, na quinta-feira (8).

Foto: ReproduçãoO ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, havia concedido um prazo de 24 horas para que Bolsonaro entregasse seu passaporte, decisão relacionada às investigações da operação que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado para manter o ex-presidente no poder.

A Operação Tempus Veritatis, que tem como alvos aliados militares e políticos de Bolsonaro, incluiu buscas nos endereços de importantes figuras, como Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa Civil, Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, e Anderson Torres, ex-ministro da Justiça.

Dentre os presos na operação estão Filipe Martins, ex-assessor especial de Bolsonaro, Marcelo Câmara, coronel do Exército, Rafael Martins, major das Forças Especiais do Exército, e Bernardo Romão Corrêa Netto, coronel do Exército. A operação é resultado da delação premiada de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, e de outras investigações em curso.

Para mais informções, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES