Parnaíba: Chapa 'Esperança' nega movimento por apoio do prefeito Mão Santa

Hamilton e Veras apesar de pertencerem a um grupo ligado ao governador Rafael Fonteles (PT) resistiram - até o momento - às investidas de apoio ao emedebista Dr Hélio (MDB).

Ricardo Veras e Zé Hamilton | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem a definição de um pré-candidato que represente o grupo político do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (União Brasil), é natural que surjam uma série de especulações, inclusive, a que envolve a costura de um apoio do chefe do Executivo à chapa Zé Hamilton (PRD) e Ricardo Veras (PSD). O rumor, porém, foi negado pelo pré-candidato a vice do 'Grupo Esperança', apesar disso, ele não fechou totalmente as portas. 

"Não existe nenhuma conversa nesse sentido, somos oposição a Prefeitura. Mas em política tudo é possível, caso exista interesse do grupo vir nos apoiar, porque não?", sinalizou Ricardo Veras.

Leia Mais

Hamilton e Veras apesar de pertencerem a um grupo ligado ao governador Rafael Fonteles (PT) resistiram - até o momento - às investidas de apoio ao emedebista Dr Hélio (MDB) e seguem firme na disputa majoritária do segundo maior colégio eleitoral do Piauí. 

Pelo lado do prefeito alguns nomes são cotados, como os secretários Gil Borges e João do Mão Santa. A decisão deve ser anunciada ainda neste mês e passa também pela articulação da deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES