Parnaíba: Dr Hélio lança pré-candidatura e Rafael fará esforço por união da base

No município, a base do Karnak tem pelo menos mais seis pré-candidaturas no denominado Grupo Esperança.

Dr Hélio lança pré-candidatura em evento com Rafael Fonteles | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um evento que atraiu centenas de apoiadores e líderes políticos, Dr. Hélio, deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Parnaíba pelo MDB, oficializou sua pré-campanha neste sábado (27). O lançamento ocorreu em um buffet na cidade e contou com a presença do governador Rafael Fonteles, do PT, e do senador Marcelo Castro, do MDB.

Durante o evento, Dr. Hélio lançou oficialmente sua pré-campanha com o slogan "Parnaíba pode mais", reafirmando seu compromisso em trabalhar pelo progresso da cidade. Ele destacou a importância de seus apoiadores, referindo-se a eles como "o time que chega junto e acredita que Parnaíba pode mais".

Leia Mais

No palanque, além do governador Rafael Fonteles e do senador Marcelo Castro, estiveram presentes o deputado federal Flávio Nogueira, os deputados estaduais Franzé Silva e Rubens Vieira, e o secretário de Infraestrutura do Piauí, Flávio Nogueira Jr. A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, também marcou presença no evento.

Durante seu discurso, o governador Rafael Fonteles expressou seu esforço para unir a base governista de Parnaíba em torno da candidatura de Dr. Hélio. Ele destacou que, ao contrário da eleição anterior, Dr. Hélio assumiu um papel crucial no grupo político ao ser convocado de última hora, e agora é o pré-candidato oficial.

No município, a base do Karnak está dividida em diversas pré-candidaturas, além do mdbista, Ricardo Veras (PSD), Hilder Monção (PSB), André Neves (Republicanos), Zé Hamilton, Tererê e Zé Filho têm seus nomes posicionados na corrida eleitoral. 

O senador Marcelo Castro ressaltou a importância da pré-candidatura de Dr. Hélio para Parnaíba, enfatizando o compromisso de melhorar a qualidade de vida da população e proporcionar oportunidades, especialmente para os jovens crescerem e se realizarem. Para ele, Dr. Hélio desempenhará um papel fundamental nesse processo




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES