Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Parnaíba: Dr Hélio evita briga com Florentino Neto e confirma megaevento

Emedebista pontuou com exclusividade ao MeioNorte que está aberto ao diálogo, confiando na unidade dos nomes vinculados ao Palácio de Karnak.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidato do MDB à Prefeitura de Parnaíba, o deputado estadual Dr Hélio saiu pela tangente ao reagir a adesão do deputado federal Florentino Neto ao Grupo Esperança, que concentra uma série de pleiteantes ao Poder Executivo, como: Ricardo Veras (PSD), Hilder Monção (PSB), André Neves (Republicanos), Tererê (sem partido), Zé Filho e Zé Hamilton

O emedebista pontuou com exclusividade à coluna que está aberto ao diálogo, confiando na unidade dos nomes vinculados ao Palácio de Karnak. 

Leia Mais

"Estamos focados no diálogo com todos e abertos, inclusive, para bater um papo com o amigo Florentino, em quem estive junto para federal em algumas cidades, inclusive Parnaíba", disse. 

Dr Hélio em reunião com Florentino Neto e Rafael Fonteles (Foto: Reprodução/Instagram)Dr Hélio reiterou a sua pré-candidatura, inclusive com a projeção de um grande evento de lançamento no próximo dia 27 de janeiro, contando com a presença do governador Rafael Fonteles (PT).

"Agora nossa preocupação principal é receber o governador Rafael Bem para lançamento da nossa pré-candidatura dia 27 na nossa Parnaiba", cravou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES