Partidos disputam motorista que atropelou Kayky Brito; ele será candidato!

Ele destacou que já vem discutindo esse plano com algumas pessoas e que a formalização ocorrerá posteriormente.

Diones da Silva virou influenciador digital | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diones da Silva Coelho, conhecido por se envolver no atropelamento do ator Kayky Brito, anunciou sua intenção de concorrer ao cargo de vereador no Rio de Janeiro. Após o incidente, Diones ganhou uma significativa base de seguidores, transformando-se em uma figura de influência nas redes sociais. No sábado (2), ele utilizou o recurso de perguntas nos Stories para confirmar seu interesse na carreira política.

Expressando gratidão pelo incentivo recebido, Diones afirmou sua pretensão de se candidatar nas próximas eleições no Rio de Janeiro. Ele destacou que já vem discutindo esse plano com algumas pessoas e que a formalização ocorrerá posteriormente. Segundo ele, a decisão de entrar na política visa realizar ações positivas e contribuir para aqueles que verdadeiramente necessitam de representação e assistência. O indicativo é que ele vem sendo disputado por algumas legendas.

Leia Mais

Diones Coelho, motorista de aplicativo, conquistou mais de 180 mil seguidores em sua conta no Instagram. Ele ficou conhecido após o atropelamento de Kayky Brito em 2 de setembro, em uma avenida na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No dia do incidente, Diones prestou socorro ao ator e ofereceu apoio à sua família.

O laudo da perícia revelou que Diones Coelho da Silva estava dirigindo a uma velocidade de 48 km/h, abaixo do limite permitido de 70 km/h naquele trecho. O motorista foi inocentado das acusações. Diante das dificuldades enfrentadas após o acidente, Diones lançou uma campanha de arrecadação de fundos em seu perfil, visto que ficou sem o carro e impossibilitado de trabalhar. A iniciativa foi bem-sucedida, arrecadando mais de R$ 150 mil, o que permitiu a compra de um novo veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES