Polêmica: Abrasel emite nota contra declarações do deputado Ziza Carvalho

A instituição se posiciona contra as declarações do deputado estadual Ziza Carvalho (PT).

Deputado Ziza Carvalho sugeriu que produtores façam estradas para escoar produção | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Piauí (Abrasel no Piauí) emitiu uma nota em solidariedade à  Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja) e aos produtores da região. A instituição se posiciona contra a declaração do  deputado estadual Ziza Carvalho (PT), na qual sugere que os produtores de soja da região Sudoeste do Piauí façam as estradas para escoamento da produção.

“A Abrasel no Piauí considera inaceitável que um parlamentar, eleito pelo povo e pago com recursos advindos de impostos da população de todas as regiões do Piauí, expresse um posicionamento absolutamente equivocado sobre as ações e investimentos em infraestrutura que devem ser realizados pelo poder público”, diz a nota.

Deputado Ziza Carvalho sugeriu que produtores façam estradas para escoar produção Para a Abrasel, é importante destacar que as atividades agrícolas desenvolvidas no Cerrado piauiense favorecem o crescimento econômico do território,muitas vezes, esquecido pelos governantes.

A instituição considera que o representante do legislativo piauiense demonstrou claro posicionamento preconceituoso contra aqueles que saem das suas regiões em busca de melhorias de vida e, no caso dos agricultores do Cerrado piauiense, promovem desenvolvimento para as localidades que se instalam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES