Pré-candidato à Presidência, Pablo Marçal visita Teresina neste sábado (19)

Na capital piauiense ele deve se encontrar com correligionários e apoiadores.

Pablo Marçal em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidato à Presidência pelo PROS, o empresário Pablo Marçal cumpre agenda no Piauí neste sábado, 18 de junho. O político visitará Teresina, no mesmo dia, ele estará em Fortaleza (CE). Na capital piauiense ele deve se encontrar com correligionários e apoiadores. 

Os compromissos no Nordeste tiveram início em Vitória da Conquista (BA), Feira de Santana (BA) e Natal (RN) nesta sexta (17). Ainda está na agenda do presidenciável a realização de uma mobilização em São Luís (MA) e Belém do Pará (PA) no domingo (19). 

Leia Mais

Já na segunda (20), Marçal encontra-se com apoiadores em Oiapoque (AP), Macapá (AP), Boa Vista (RR) e Manaus (AM). Na terça-feira (21), em Rio Branco (AC) e Porto Velho (RO). Na quarta (22), em Ji Paraná (RO) e Vilhena (RO). Depois a agenda segue para o Centro Oeste.

Pablo Marçal cumpre agenda no Nordeste (Foto: Divulgação)Ao todo serão 15 cidades e 11 Estados visitados nos próximos dias; o empresário mostra confiança com a pré-campanha, nas redes sociais ele soma mais de 3,5 milhões de seguidores. “Eu sempre me senti perto dos brasileiros, pois falo diariamente pela internet com alunos e seguidores de todos os estados do país. Agora chegou a hora de estreitar ainda mais essa relação e ouvir o povo do outro lado da tela. Quero encontrar com as pessoas, sentir o coração delas e falar do nosso principal projeto: o Brasil”, diz Pablo Marçal.

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES