W. Dias confirma adiamento da vinda de Lula ao Piauí: “Haverá nova data”

Lula e a esposa Janja deverão cumprir isolamento social e devem definir uma nova data para vir ao estado, mediante a exame negativo para a doença.

Avalie a matéria:
Wellington Dias | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato ao Senado pelo PT, Wellington Dias, afirmou, nesta quarta-feira (08), que o ex-presidente Lula deverá adiar vinda ao Piauí. Diagnosticado com Covid-19, Lula e a esposa Janja deverão cumprir isolamento social e devem definir uma nova data para vir ao estado, mediante a exame negativo para a doença.

Lula estava cumprindo uma programação de viagens a alguns estados e o teste positivo para a Covid-19 impactou diretamente no andamento dessa programação, o que levará ao adiamento da vinda ao Piauí, prevista para o dia 15 de junho. 

Wellington, que é um dos coordenadores nacionais da campanha de Lula à presidência, falou que a toda a agenda prevista para esta e para a próxima semana será adiada.

Leia Mais

Wellington Dias falou sobre adiamento da agenda do ex-presidente Lula ao Piauí. (Foto: Reprodução)

“Em razão da Covid-19, o presidente Lula teve que organizar, novamente, toda sua agenda, agenda que tinha previsão para o Nordeste, começando pelo Piauí, foi alterada. Agora, somente no dia 15 ele começa a retomar a agenda por Uberlândia, em Minas Gerais, e estamos acertando ainda agenda Nordeste. Provavelmente, haverá uma data para o Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, mas ainda sem datas definidas”, afirmou.

O ex-presidente encontra-se assintomático e Janja está com sintomas leves. Eles devem permanecer em isolamento domiciliar nos próximos dias, até completar o ciclo de isolamento da doença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES