Prefeito que lutou com ex-vereador em MMA, chama eleitor para o ringue

A postura agressiva de Simão Peixoto tem gerado preocupações entre os cidadãos de Borba, que esperam que os líderes políticos resolvam suas diferenças de maneira mais civilizada e respeitosa.

Simão Peixoto é o prefeito de Borba, no Amazonas | Reprodução/Em Tempo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Borba, Simão Peixoto, voltou a ser alvo de controvérsias ao desafiar um residente da cidade para uma luta no ringue. O embate surgiu depois que o morador criticou Peixoto por supostas ameaças à única vereadora mulher do município. As informações foram divulgadas pelo site BNC. Em resposta, o líder municipal não apenas intimidou o cidadão, mas também o desafiou para uma luta no final do ano, elevando ainda mais a tensão na cidade.

Se você está me desafiando, marque uma luta comigo, pra ver se você é machão mesmo. Vamos fazer uma luta no fim do ano”, afirmou Peixoto.

Leia Mais

Essa não é a primeira vez que o prefeito de Borba se envolve em polêmicas e recorre à violência como forma de resolver conflitos. Em 2021, Peixoto participou de uma luta de MMA contra o ex-vereador de oposição Erineu Alves da Silva, conhecido como Mirico. O embate no ringue teve origem em desavenças políticas, com Mirico sendo crítico da administração municipal de Peixoto, especialmente em relação ao estado de conservação de um balneário local.

Os episódios controversos continuaram durante as eleições de 2022, quando o prefeito se envolveu em um episódio de violência ao agredir com um soco o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade.

A postura agressiva de Simão Peixoto tem gerado preocupações entre os cidadãos de Borba, que esperam que os líderes políticos resolvam suas diferenças de maneira mais civilizada e respeitosa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES