Queiroz abre o jogo, alega abandono e dispara contra a família de Bolsonaro

Em uma entrevista à revista Veja, Queiroz expressou que a família o enxerga como “um leproso” e lamentou a ausência de apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante as eleições de 2022.

Queiroz em foto com Flávio Bolsonaro | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), revelou sua intenção de concorrer ao cargo de vereador no Rio de Janeiro nas eleições de 2024 e manifestou um afastamento em relação à família Bolsonaro.

Em uma entrevista à revista Veja, Queiroz expressou que a família o enxerga como "um leproso" e lamentou a ausência de apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante as eleições de 2022. "Os Bolsonaro são do tipo que valorizam aqueles que os traem", declarou Queiroz, sem mencionar nomes. Mantendo sua filiação ao PTB, ele ainda não definiu o partido pelo qual lançará sua candidatura.

Leia Mais

"Bolsonaro não me ajudou em nada na minha campanha a deputado estadual em 2022. Nem na urna em que ele vota eu tive voto. Se ele sinalizasse favoravelmente à minha candidatura, hoje eu seria deputado", acrescentou.

Queiroz também fez uma comparação entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-aliado. "Lula, assim que ganhou a eleição, foi para a Avenida Paulista em seu primeiro discurso. Do seu lado, estavam José Guimarães, Lindbergh Farias, e vários outros acusados por crimes. Para a família Bolsonaro, eu sou um leproso".

No ano de 2020, Queiroz foi detido no sítio de Frederick Wassef, advogado de Jair Bolsonaro, em uma investigação relacionada a um esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), onde Flávio Bolsonaro exerceu como deputado estadual entre 2003 e 2018



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES