Rafael Fonteles pede conclusão da Transnordestina em reunião com ministros

Participaram os ministros Wellington Dias (Desenvolvimento Social), Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Reginal), além diretor-presidente da Transnordestina, Tufi Daher Filho

Rafael Fonteles pede conclusão da Transnordestina em reunião com ministros | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), cumpre agenda nesta terça-feira, 07 de fevereiro, em Brasília, na primeira agenda do dia ele se reuniu com os ministros Wellington Dias (Desenvolvimento Social), Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Reginal), além diretor-presidente da Transnordestina, Tufi Daher Filho, para tratar das obras da ferrovia Transnordestina; o intuito é dar celeridade e concluir o equipamento que liga os Portos de Pecém e Suape a Eliseu Martins (Piauí).

Rafael Fonteles participa de reunião com os ministros (Foto: Reprodução/Divulgação)"Iniciando nossa agenda em Brasília nesta terça-feira (7) com audiência com os ministros do Desenvolvimento Social, nosso querido Wellington Dias, e da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e o diretor-presidente da Transnordestina, Tufi Daher Filho. Tratamos das obras da ferrovia Transnordestina".

Leia Mais

No encontro, também estiveram presentes os governadores do Ceará, Elmano de Freitas, e de Pernambuco, Raquel Lyra. Com o indicativo, Rafael Fonteles sinalizou para a importância da Transnordestina.

"A Transnordestina é uma obra extremamente importante para o Piauí e para o Nordeste. Ligará os portos de Pecém, no Ceará, e Suape, em Pernambuco, passando pelos cerrados piauienses, o que facilitará o escoamento da produção de grãos e de minérios do nosso Estado. Mais do que um modal de transporte, será uma obra fundamental para fomentarmos a economia, gerarmos emprego e renda e novas oportunidades de negócios", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES