Rafael Fonteles pede urgência no translado de vítimas piauienses em SP

Por meio das redes sociais o ministro piauiense, Wellington Dias também prestou solidariedade.

Rafael Fonteles pede urgência no translado de vítimas piauienses em SP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), informou, através das redes sociais, que determinou às Secretarias responsáveis do estado, agilidade no translado dos corpos dos cinco piauienses soterrados nos desastres provocados pelas fortes chuvas no litoral norte de São Paulo

"Determinei às Secretarias de Segurança, Saúde, Assistência Social, Governo e Defesa Civil medidas urgentes para translado dos corpos para o Piauí", escreveu o chefe do executivo estadual.

Rafael Fonteles pede urgência no translado de vítimas piauienses em SP

Naturais do município de São Pedro do Piauí, localizado a 110 km de Teresina, elas foram identificados como Keyson Raniery Rios Silva, Maria dos Santos Gomes da Conceição e Adriel de Sousa Costa, do mesmo núcleo familiar.

Por meio das redes sociais o ministro piauiense, Wellington Dias também prestou solidariedade. "Minha solidariedade as famílias. Estamos trabalhando firmemente para diminuir o sofrimento de quem está desabrigado ou precisando de ajuda";

Vítimas de São Braz do Piauí

Dois piauienses da mesma família, identificados como Ariosvaldo da Silva Paes landim, de 46 anos, e Beatriz Macedo de Farias, de 26, do município de São Braz do Piauí, também foram vítimas das fortes chuvas em São Paulo. Ambos morreram soterrados.

A prefeitura de São Braz do Piauí declarou luto oficial de três dias e se solidarizou com as famílias das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES