SEÇÕES

Renato Bérger diz que apoiaria Dr. Pessoa ou Robert ao Governo do Piauí

Vereador diz que deixa de seguir orientações do partido nos casos de candidatura de Dr. Pessoa ou Robert Rios

Renato Bérger | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Líder do Governo na Câmara Municipal de Teresina, vereador Renato Bérger (PSD) falou nesta quinta-feira à Rádio TV Jornal Meio Norte diz que vai seguir as diretrizes de seu partido nas eleições estaduais. 

Ele disse que os comandantes do PSD, deputado federal Júlio César e o deputado estadual Georgiano buscam uma vaga de vice na chapa governista. “Eles buscam essa vaga pelos serviços prestados ao Piauí, a Teresina e também pela representatividade e número de prefeituras”, explica, enfatizando que tem quase certeza de que o PSD não romperá com o governador Wellington Dias.

Renato Bérger não acredita em rompimento do PSD

“Não haverá rompimento por conta disso, eles continuam reivindicando a vaga, mas sempre respeitando a decisão do governador”, disse, citando que já esteve conversando com Rafael Fonteles, uma pessoa capacitada, e também já acompanhou Dr. Pessoa em reuniões com o ministro

Ciro Nogueira.

Renato Bérger vai seguir o seu partido e comenta que somente em uma situação deixará de acompanhar o PSD. “Só teria uma maneira de não seguir o partido e seria no caso se Dr. Pessoa ou o vice-prefeito Robert Rios saíssem candidatos a governo. Nesse caso, eu acompanharia qualquer um deles”, diz.

Como líder do prefeito na Câmara, Renato Bérger disse que os vereadores têm suas demandas e fazem cobranças ao Executivo, mas nada que venha atrapalhar o bom relacionamento entre o prefeito e os vereadores.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos