Saiba quem era o vereador morto com tiro na cabeça em quarto com a namorada

Nas redes sociais, o vereador possuía uma considerável base de seguidores, ultrapassando os 22 mil, compartilhando momentos de lazer, homenagens e seu cotidiano profissional.

Vereador de Santarém foi encontrado morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira, o vereador e empresário Aguinaldo Carvalho de Aguiar, popularmente conhecido como Aguinaldo Promissória, de 46 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, localizada em Santarém, região oeste do Pará, vítima de um disparo fatal na cabeça.

A Polícia Civil informou que, no momento do trágico evento, Aguinaldo estava na casa acompanhado por sua filha e uma mulher chamada Isabela Ataíde, que se apresentou como namorada do vereador durante o depoimento na delegacia. O delegado Fábio Amaral ressaltou que todos os elementos e perícias necessárias foram solicitados, e é crucial aguardar os resultados para determinar o rumo das investigações.

Leia Mais

Aguinaldo Carvalho de Aguiar, aos 46 anos, era um nome em seu primeiro mandato como vereador, filiado ao União Brasil. Ele ocupava a presidência da 8ª Comissão Permanente de Meio Ambiente e Assuntos Estratégicos do Município de Santarém, além de atuar como empresário nos setores de Gestão Imobiliária, Empreendimentos e Construção Civil.

No ano de 2021, Aguinaldo ganhou destaque ao liderar uma comitiva em Brasília, defendendo a realização de um plebiscito para a divisão do Estado do Pará e a criação do Estado do Tapajós.

Nas redes sociais, o vereador possuía uma considerável base de seguidores, ultrapassando os 22 mil, compartilhando momentos de lazer, homenagens e seu cotidiano profissional. Além de sua carreira política, era pai de quatro filhos e enfrentava a vida como divorciado.

A Prefeitura de Santarém emitiu uma nota oficial manifestando profundo pesar pelo falecimento de Aguinaldo Carvalho de Aguiar, vereador da Câmara Municipal de Santarém. Reconhecido pelos ramos imobiliário, telefonia, combustível e construção civil, o vereador é lembrado e homenageado pela administração municipal, que decretou luto oficial por três dias a partir desta data, 25, em sinal de respeito e pesar pela perda do parlamentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES