Sindicalistas apoiam pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina

O deputado anunciou mais duas adesões à sua pré-candidatura a prefeito de Teresina.

O deputado anunciou mais duas adesões à sua pré-candidatura a prefeito de Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Fábio Novo anunciou, neste domingo (11), em suas redes sociais, mais duas adesões à sua pré-candidatura a prefeito de Teresina. Trata-se dos sindicalistas Lucilene Ferreira e Rivaldo Oscar. Lucilene é da FETAG - Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí, e Rivaldo, diretor do STTR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Teresina.

Para Lucilene, Teresina nunca esteve tão abandonada como está hoje, inclusive a zona rural. “Mas nós temos esperança. E a nossa esperança é o novo. É Fábio Novo”, declarou a sindicalista, emprestando seu apoio ao projeto encabeçado pelo deputado petista, que vem ganhando adesões a cada dia.

Na mesma tônica foram as palavras de Rivaldo Oscar. “Já estivemos com Fábio Novo há quatro anos e, agora, quando apareceu o nome dele como pré-candidato à Prefeitura de Teresina, me deu aquele alento, aquela esperança de que é possível consertar Teresina”, reforçou Rivaldo.

Para o sindicalista, a capital piauiense está precisando de um prefeito com a competência e a sensibilidade de Fábio Novo. “É preciso saber ouvir o povo da cidade, mas, também, o povo do campo. E Fábio saber fazer isso. Ele é capaz de completar o projeto do governador Rafael Fonteles, já que Teresina é meio Piauí”, finalizou.

Florentino também declara apoio a Novo

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado federal Florentino Neto, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT-PI), manifestou apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo para a prefeitura de TeresinaDurante o vídeo, Florentino elogiou Fábio na presença do próprio deputado estadual e reforçou seu comprometimento com o projeto do político petista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES