Vereadora Teresinha Medeiros defende maior produção na zona rural de THE

Na Câmara, vereadora destacou a necessidade de políticas públicas para aumentar produção.

Teresinha Medeiros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tornar Teresina mais produtiva foi a pauta apresentada nesta quarta-feira, 18, pela vereadora Teresinha Medeiros (PSL). Ela destacou seu empenho para promoção do desenvolvimento da cidade, sobretudo, na relação de produção e declarou acreditar muito na Secretaria Municipal de Produção Agropecuária (SEMP) e na atuação do secretário Edvaldo Marques.

A vereadora diz que a cidade pode melhorar sua produção agropecuária. "Na zona rural temos a maior área entre todas as capitais e faltam políticas públicas", disse.

Vereadora Teresinha Medeiros defende maior produção na zona rural

Produção agropecuária incrementa economia

Teresinha Medeiros disse que acompanhou a organização de vários assentamentos. "Observo que o Poder Público prepara, estrutura, organiza, mas falta capacitação e um gestor que tenha interesse e conhecimento para tornar a capital mais produtiva. Acreditamos no secretário Edvaldo Marques e estamos aqui para colaborar, dar opiniões e sugestões para que a capital piauiense seja um celeiro de produção", disse

A vereadora explicou ainda que não adianta somente viver do turismo, que é de grande valia. Mas o comércio, a economia e a produção também são importantes, pois nos países mais desenvolvidos, a produção impulsiona a economia.

A vereadora apresentou documento que inclui no plano de trabalho as diretrizes para uma política municipal de agricultura, principalmente a agricultura familiar na zona rural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES