Vereadores tratam da criação de rede de assistência pós-covid com FMS

Encaminhamentos gerados em Audiência Pública e que debateu a criação de uma rede de atendimento às pessoas com sequelas da Covid-19.

Vereadores e presidente da FMS | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os vereadores Venâncio Cardoso, Pollyanna Rocha e Luís André estiveram reunidos nesta sexta-feira, 3, com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), doutor Gilberto Albuquerque. Na pauta, eles trataram de encaminhamentos gerados em Audiência Pública e que debateu a criação de uma rede de atendimento às pessoas com sequelas da Covid-19.

A audiência foi realizada em julho e na ocasião ficou acertado que os vereadores solicitariam ao município a criação de pólos de reabilitação pós-Covid nas áreas de saúde mental e de fisioterapia.

Vereadores estiveram reunidos com presidnete da FMS

A criação de uma rede de apoio às pessoas com sequelas da Covid-19 foi tema de Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Teresina no dia 12 de julho deste ano.

O debate foi uma iniciativa dos vereadores Pollyanna Rocha, Venâncio Cardoso, Luís André e Alan Brandão.

A Audiência Pública foi embasada no crescente número de teresinenses que apresentam problemas como depressão e ansiedade, além de dificuldades para respirar, falar e dormir após terem se curado da Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES